A Chave da Vida – Coaching Life

A atitude de pisar fora da roda do sofrimento é tão difícil quanto fácil nesse mundo . É fácil  manter se na roda do sofrimento ,porque tudo  se resume em pensamentos no que esta acontecendo agora.Basta estar no transito  os pensamentos de sofrimentos surgem  ,tomando um chá  ou ouvindo uma musica ,lá estão os pensamentos nos atormentando. Não importa o que  seja  – mas  você se  está vivendo pensamentos repetitivos de sofrimentos ,sejam eles quais forem ,precisamos quebrar esses ciclos. Não diria que seria  fácil ,mas são possessíveis ,quando olhamos  para o futuro .
É difícil mudar o ciclo , porque nós temos tanta satisfação perversa de nossas histórias.Queremos ser a estrela do show e isso nos faz sentir vivos e importantes ,pois temos algo para reclamar ,sentir …

Parafraseando ,Oscar Wilde: só há uma coisa pior do que incessantemente
pensar sobre si mesmo, e que não está incessantemente pensando em si mesmo. A tendência habitual para nós mesmos é experimentar através do pensamento é muito importante , pois será    preciso  de paciência, perseverança e bondade.
Quando começamos  notar que esse  caminho que conduz à mudança,começamos a tomar consciência de onde a maioria do nosso sofrimento vem, e é nesse ponto que os nossos sofrimentos começam a perder força ,a ruir  sem a nossa presença .Pois vamos estar intactos e fortalecidos .
Nosso apego ao pensamento de sofrimento começa a diminuir por si só, deixando nos mais felizes e com a vontade de estar junto de nosso eu ,que se torna libertador e arrojados para seguir em frente  .

Fonte de inspiração  do livro :Happiness-and-How-it-Happens-Finding-contentment-through-mindfulness – Escritor woman-healthy-happy-12422886

Abraços Sandra Cuty

 

Deixe um comentário